fbpx

Criar negócio próprio: Atinja o tão desejado sucesso profissional

abril 11, 2022
20_criar-negocio-proprio.jpg

Ser bem-sucedido profissionalmente e ter uma carreira estável, que nos permita viver a vida que sempre sonhámos, é provavelmente um objetivo comum a todas as pessoas. Infelizmente, são muitos os que se veem obrigados a sair das suas cidades-natal para procurar essa estabilidade. Criar um negócio próprio pode ser uma excelente oportunidade para atingir esses objetivos sem que seja necessário mudar de cidade ou até mesmo de país.

Com a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO pode atingir o tão ambicionado sucesso profissional, abrindo o seu negócio próprio e criando emprego na sua localidade ou numa cidade perto de si.

Quais as vantagens de criar um negócio próprio na sua cidade?

Criar um negócio próprio pode, à primeira vista, ser um compromisso demasiado grande. Um passo quase assustador. Mas fazê-lo associado a uma marca como a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, já bastante consolidada no mercado, dá-lhe uma enorme segurança.

São vários os exemplos de pessoas que abriram uma loja DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO e que estão hoje imensamente realizadas. Porque não juntar-se a esta equipa vencedora? Conheça as principais vantagens de aliar-se à DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO e criar um negócio próprio na sua cidade-natal.

 

1. Tornar-se um profissional reconhecido e bem-sucedido

Se o que o motiva é, principalmente, alcançar uma carreira profissional de sucesso, abrir uma loja DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO pode ser a solução. Aliar-se a uma marca prestigiante, sem necessitar de um grande investimento inicial, contribuirá certamente para o seu crescimento pessoal e profissional. Enriquecerá a sua rede de contactos e carteira de clientes e permitir-lhe-á auferir de ganhos elevados.

 

2. Criar emprego e contribuir para o desenvolvimento da sua cidade

Se vive numa zona com poucas oportunidades profissionais, criar um negócio próprio pode ser vantajoso para si e para os seus conterrâneos. Ao abrir uma loja DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO na sua terra-natal, vai não só melhorar a sua condição económico-profissional, como criar postos de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

Além disso, prestará um serviço capaz de ajudar muitas famílias, encontrando as soluções mais adequadas ao perfil de cada cliente, assentes na experiência acumulada, na constante atualização e conhecimento do mercado e na relação privilegiada com as principais instituições de crédito a operar em Portugal.

 

3. Ser um exemplo para os demais

Criar um negócio próprio poderá trazer-lhe reconhecimento por parte dos demais. Viver num meio pequeno, onde há uma menor oferta profissional, pode ser um bloqueio, mas também uma oportunidade. Ao dar esse passo, pode tornar-se um exemplo para os restantes habitantes e ser uma motivação para outras pessoas.

 

Conheça o caso real de Sónia Vasconcelos de Viana do Castelo

Para a diretora da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO DE VIANA DO CASTELO, esta tem sido uma experiência engrandecedora. “Tenho melhorado todos os dias enquanto profissional, sinto-me a crescer”, afirma. Este é um sentimento partilhado por toda a equipa e reflete-se em números muito positivos: “Temos conseguido valores impensáveis. Felizmente, as coisas têm corrido muito bem e o caminho é sempre para cima”.

Sónia Vasconcelos afirma que o foco desta equipa está na conquista de mais e melhores resultados: “Queremos estar ao lado de mais pessoas na concretização da compra de casa, porque para muitas famílias este continua a ser o seu mais sonho. E é para isso que nós cá estamos”.

 

Se está à procura de uma nova oportunidade profissional e pondera criar um negócio próprio, informe-se junto da DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO e saiba tudo o que precisa para abrir uma loja na sua terra-natal e iniciar uma atividade profissional de futuro!

 

VER CONDIÇÕES

 

Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda, registada no Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o n.º 926, verificável em www.bportugal.pt/intermediarios-credito