fbpx

Quais são as vantagens de recorrer ao serviço de um Intemediário de Crédito? | DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO

Maio 25, 2023
111111-06-1280x853.jpg

Recorrer ao serviço de um Intermediário de Crédito pode oferecer várias vantagens, tanto para pessoas singulares como para empresas. Conheça algumas delas:

Acesso a uma ampla gama de opções: Um Intermediário de Crédito geralmente tem acesso a uma variedade de instituições financeiras, como bancos e empresas de financiamento. Isto significa que estes podem oferecer uma ampla gama de opções de crédito, incluindo diferentes tipos de empréstimos, taxas de juros e condições, permitindo que possa obter a melhor solução para as suas necessidades específicas.

  • Serviço personalizado: Um Intermediário de Crédito pode trabalhar de forma personalizada para atender às suas necessidades específicas. Os profissionais podem analisar a sua situação financeira, objetivos e requisitos para oferecer soluções de crédito sob medida, o que significa que pode obter um plano de financiamento adaptado às suas circunstâncias individuais, podendo resultar em melhores condições e maior satisfação geral.
  • Experiência e conhecimento especializado: Os Intermediários de Crédito são especializados em serviços financeiros e têm um conhecimento aprofundado do mercado. Podem orientar e aconselhar sobre as melhores opções de crédito com base nas suas circunstâncias individuais. Além disso, podem também ajudá-lo a entender os diferentes termos e condições dos empréstimos, explicar os riscos envolvidos e ajudá-lo a tomar decisões informadas.
  • Poupança de tempo e esforço: Ao usar os serviços de um Intermediário de Crédito, não precisa de pesquisar individualmente as diferentes instituições financeiras e negociar com cada uma delas. O intermediário cuida desse processo por si, poupando o seu tempo e esforço. Os profissionais têm acesso a várias fontes de financiamento e podem agilizar o processo de procura de crédito.
  • Maior probabilidade de aprovação do crédito: Um Intermediário de Crédito pode ajudar a aumentar as suas probabilidades de obter aprovação para um empréstimo. Estes conhecem os critérios de elegibilidade de diferentes instituições financeiras e podem ajudar a encontrar a opção mais adequada ao seu perfil financeiro. Além disso, podem ajudar a preparar a sua solicitação, garantindo que todos os documentos necessários sejam fornecidos e que a papelada esteja em ordem.
  • Negociação em seu nome: Os Intermediários de Crédito têm experiência em negociação com as instituições financeiras. Por isso, podem ajudar a obter condições mais favoráveis, como taxas de juros mais baixas, prazos de pagamento flexíveis ou outros benefícios adicionais. Os profissionais representam os seus interesses como cliente e trabalham para obter as melhores condições possíveis.
  • Aconselhamento imparcial: Os Intermediários de Crédito têm a responsabilidade de fornecer aconselhamento imparcial e objetivo aos clientes. Estes não estão vinculados exclusivamente a nenhuma instituição financeira específica, o que significa que podem avaliar várias opções e recomendar a mais adequada para as suas necessidades, levando em consideração fatores como taxa de juro, prazos de pagamento, políticas de reembolso, entre outros.
  • Maior conveniência: Ao trabalhar com um Intermediário de Crédito, pode ter acesso a serviços convenientes, como preenchimento de formulários e processamento de documentos. Estes podem ajudar na preparação da documentação necessária, simplificando o processo de solicitação de crédito. Além disso, muitos Intermediários de Crédito oferecem serviços online, o que facilita ainda mais o acesso aos seus serviços.
  • Proteção do consumidor: Os Intermediários de Crédito estão sujeitos a regulamentações e obrigações legais para proteger os direitos e interesses dos consumidores. Isto significa que devem agir de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, garantindo que recebe informações claras, precisas e transparentes sobre os produtos financeiros oferecidos.
  • Acompanhamento contínuo: Um Intermediário de Crédito pode fornecer suporte contínuo durante todo o processo de empréstimo. Estes podem acompanhar o andamento da sua solicitação, fornecer atualizações e lidar com qualquer problema ou dúvida que surja. Isto pode ser especialmente útil em situações complexas ou quando ocorrem mudanças nas suas circunstâncias financeiras.

É importante lembrar que os Intermediários de Crédito devem ser profissionais certificados e registados no Banco de Portugal, garantindo que estão em conformidade com os normativos e regulamentos financeiros em vigor. Por isso, se procura profissionais qualificados para procurar  a melhor opção de crédito para si, dirija-se a uma loja DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO e veja o seu sonho tornar-se realidade!