fbpx

2020: Um ano de ouro para o intermediário de crédito DS CRÉDITO

março 16, 2021
17_intermediario-de-credito.jpg

Em matéria de financiamentos, o ano que passou veio reforçar a vantagem de se poder contar com a ajuda de um intermediário de crédito. Num período económico particularmente difícil devido à pandemia, o apoio prestado por profissionais revelou-se fundamental para assegurar a inúmeras famílias e empresas melhores condições para os seus empréstimos. A atuação especializada e idónea de entidades como a DS CRÉDITO contribuiu decisivamente para o reconhecimento do valor dos intermediários de crédito.

 

Balanço de 2020 do intermediário de crédito DS CRÉDITO

Prestes a completar 4 anos de atividade, a DS CRÉDITO tem revelado um crescimento exemplar! Em 2020, em contrarrelógio com a realidade económica do país, a sua faturação apresentou um notável aumento de quase 200%! Este resultado vem reafirmar a marca como uma referência nacional na sua área de atuação. Por sua vez, os intermediários de crédito da rede viram crescer o seu volume de negócios enquanto contribuíam para melhorar as condições de vida dos portugueses.

Aumentou exponencialmente o número de consumidores que reconhece a possibilidade de poupar na reavaliação dos seus créditos, bem como na análise criteriosa das propostas para novos empréstimos. Neste sentido, o aconselhamento gratuito e personalizado oferecido por um intermediário de crédito é uma enorme mais-valia, ajudando a desburocratizar e a acelerar todo o processo.

Cientes disso, no ano passado, milhares de pessoas recorreram aos serviços da DS CRÉDITO, levando ao registo de mais 81% de clientes atendidos face ao período homólogo.

 

Top de operações DS CRÉDITO em 2020

Nos tipos de empréstimo mais contratados no ano transato, destacam-se os créditos à habitação, com um crescimento de 169% em relação a 2019.

Igualmente impressionante foi a duplicação do número de transferências de crédito à habitação (+105%). À semelhança do crédito consolidado, esta operação possibilitou a muitas famílias reduzir os seus encargos mensais e, assim, fazer face às responsabilidades financeiras assumidas antes da pandemia.

Para o crédito à habitação, o valor médio das transações foi de 120.000€ e para os créditos especializados (crédito pessoal, automóvel e consolidado sem hipoteca) situou-se nos 12.676€.

 

Expansão da rede DS CRÉDITO

Em 2020, as lojas DS CRÉDITO continuaram a multiplicar-se em todo o país, dando continuidade à política de expansão preconizada pela marca. Foi anunciada a abertura de 18 novas agências, pelo que este ano já poderá encontrar o seu intermediário de crédito nas seguintes localidades: Amadora, Barcelos, Calheta, Caniço, Castelo Branco, Elvas, Esposende, Évora, Faro, Guimarães Centro, Lagoa, Mangualde, Moura, Ponta Delgada, Rio Tinto, Torres Novas, Viana do Castelo e Vila Real Centro.

Atualmente, a DS CRÉDITO conta já com 75 agências a nível nacional e um número de colaboradores próximo dos 430, em resultado do acréscimo de 137% no número de novos elementos no decurso do ano que passou.

 

Para conhecer melhor o projeto DS CRÉDITO, saber em detalhe o que faz um intermediário de crédito da marca ou ter mais informações sobre as oportunidades de carreira disponíveis, visite o website.

 

VER SITE