fbpx

Razões para criar um negócio na área da intermediação de crédito

agosto 10, 2022
19_criar-negocio.jpg

Se sempre quis criar um negócio ou tem interesse em fazê-lo, talvez este seja um bom período para avançar. A área da intermediação de crédito pode ser a oportunidade que procura para crescer profissionalmente e conquistar a qualidade de vida que sempre desejou!

É sabido que um atendimento profissional dedicado e especializado pode fazer toda a diferença, tanto para a carteira do cliente como para a sua satisfação. É por isso que as mais de 100 lojas DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO abertas a nível nacional oferecem um aconselhamento gratuito e altamente personalizado aos seus clientes. Esta abordagem permite perceber as necessidades de quem as procura e apresentar as soluções que melhor se adaptam a cada um.

Também você pode fazer parte desta rede de prestígio e sucesso! Falta-lhe experiência e know-how no setor? Tem receio do grau de exigência e competitividade? Não tem uma rede de contactos bem estabelecida? Saiba que nenhuma destas questões é um entrave para ser bem-sucedido ao nosso lado!

Integrar a rede DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, tornando-se diretor de loja, é uma porta que se abre e uma oportunidade para o seu futuro!

 

3 Razões para criar um negócio com a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO

 

1. Experiência e reconhecimento na área da intermediação de crédito

A rede DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, criada em 2017, conta com uma larga experiência no seu setor de atividade. No primeiro trimestre de 2022, quando comparado com o período homólogo, teve um crescimento na faturação de 116%, com um aumento no volume de crédito contratado, em todos os tipos de crédito. Este sucesso pode ser explicado não só pelos profissionais qualificados e o seu know-how, mas também pelo tipo de aconselhamento que presta aos clientes.

Com o passar do tempo, a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO continua a dar razões para ser reconhecida como uma das redes de lojas com mais notoriedade na área da intermediação de crédito.

 

2. Criação e gestão do seu próprio negócio

Criar um negócio próprio e iniciar uma carreira como intermediário de crédito tem várias vantagens, tais como a autonomia e a liberdade na sua vida profissional. É o próprio que gere a sua agenda e define os seus objetivos. Até onde quer chegar? Que números quer atingir? Ou, então, que salário quer auferir? Acaba também por ter mais controlo sobre as condições que pode oferecer aos seus clientes, quando comparado com trabalhar por contra de outrem.

A posição de destaque e as responsabilidades atribuídas ao diretor de loja fazem com que obtenha conhecimento em diferentes áreas relevantes para o negócio e para o ramo da intermediação de crédito. Consequentemente, acaba por crescer pessoal e profissionalmente. Além disso, consegue ter um impacto direto nas vidas dos seus clientes, o que é bastante gratificante.

 

3. Acesso a uma rede que o apoia

Não ter experiência ou conhecimento na área da intermediação de crédito não precisa de ser um entrave para criar um negócio no ramo. Com a DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO, tem acesso a formação e ferramentas que lhe dão as bases para evoluir e crescer enquanto profissional. Este apoio começa no dia em que se torna diretor de loja e é contínuo. Acreditamos no trabalho em equipa e sabemos que juntos podemos crescer!

 

A DS INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO continua a conquistar o mercado português, com perspetivas de abertura de novas lojas. Criar um negócio em parceria connosco é apostar numa empresa com larga experiência e conhecimento no ramo da intermediação de crédito e numa rede larga de contactos. Está pronto para se tornar o próximo diretor de uma das nossas lojas?

 

CRIAR NEGÓCIO PRÓPRIO

 

Decisões e Soluções – Intermediários de Crédito, Lda, registada no Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o n.º 926, verificável em www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/decisoes-e-solucoes-intermediarios-de-credito-lda